sábado, 26 de março de 2011


“Eu quero tanto.
Tantas coisas.
No momento quero a calmaria, o silêncio falando por mim e pelo outro.
Uma espreguiçadeira, o mar à minha frente, estrelas no céu, uma lua cheia iluminando só o necessário, uma música bem calma de um lado e um amor do outro.
Uma música lenta no violão, me fazendo fechar os olhos e pensar que é ali exatamente onde eu queria estar.
Onde eu quero estar.
O vento em meu rosto, o cheiro de maresia, o pé na areia e o coração na mão para que a brisa o leve.
O tudo disfarçado de nada.
A falta de tudo que for negativo. A falta que me complete.
O medo na ponta do dedo do pé, ou o que restasse dele.
Um beijo seguido de sorrisos, um colo e um carinho.
A perfeição tão singela e tão humilde.
“Melhor não pode ficar.”
E nasce o sol.”

Luana Silva

Sem comentários: