sábado, 16 de abril de 2011


“Plante-se em uma terra de fé e amarre-se bem firme e solidamente.
Encharque-se diariamente de pensamentos positivos. Principalmente de perdão, porque isso ajudará você a crescer.
Rapidamente retire todas as sementes de preocupação, porque elas germinam rápido, e também as ervas daninhas do desespero.
Nutra as decepções com esperança sempre que necessário e fique tranqüila e protegida quando você se sentir irritada e nervosa.
Afaste a culpa e a depressão, porque elas fazem apodrecer e cultive esta planta com lembranças felizes sempre que for possível.
Colha as lições do passado; apenas cave e capine. E nutra as raízes do presente, porque é quando você floresce e cresce.
Comece a plantar para o futuro; coloque seus objetivos em ordem. Prepare bem a terra para que todos os seus sonhos cresçam.
Lembre-se que a dor é um predador natural, então aprenda a tolerar os prejuízos. Proteja seu jardim com orações diárias, pois isso a ajudará. Enterre as críticas e as queixas, pois elas são pestes terríveis.
Semeie as sementes do amor em todos os lugares a que você for – para que a alegria, o amor, o sorriso tenham obrigação de nascer. Embora os espinhos da vida possam aparecer, apenas deixe brotar o sorriso em seu caminho... e seja grata pelo que você tem hoje!”

M. Rossi

Sem comentários: