domingo, 15 de maio de 2011

Pensei...


“Pensei um dia que era determinada, grande erro sou teimosa e demoro a escolher.
Pensei um dia que conseguiria resolver todas as coisas, durante muito tempo foi assim, agora, estou cansada, desesperada por um colo, por outras mãos a me acompanhar, a comigo plantar.
Pensei um dia que era feliz, eu sou feliz mas, contenho, desaprendi compartilhar o melhor e o pior de mim.
Pensei um dia ser extrovertida, mentira sou contida, intimista, misteriosa de mim.
Pensei um dia que tinha muitos amigos, que tinha facilidade em faze-los, outro engano, não sei mantê-los e logo sou esquecida e, eles passam ser minha nostalgia.
Pensei um dia ser um tanto racional, e quanto engano vivo de ilusões, de sonhos mal resolvidos.
Pensei um dia ser capaz, sou mas a mim também pertence às incapacidades do sou.
Pensei um dia ser amada, retrocesso, meu jeito de amar não combina com amor.
Pensei ser muito inovadora, outro erro sou acomodada ao tempo, ao passado, ao futuro e meu presente passou.
Pensei um dia que não conseguiria ser, mas, aqui estou e sou.”
Leslie Holanda

Sem comentários: