sábado, 18 de junho de 2011


“Viverei hoje como se fosse o meu último dia. Como esse dia é muito precioso, tamparei seu conteúdo de vida para que nenhuma gota se derrame na areia.

Não desperdiçarei um só segundo pensando no passado nem tampouco no futuro porque não posso transporta-los para o meu dia de hoje. Este dia é tudo o que eu tenho e estas horas são agora a minha eternidade.

Este dia é uma outra oportunidade para que eu me torne a pessoa que poderei ser. Este será o meu dia de vencer!

Não o desperdiçarei com sentimentos negativos: a dúvida enterrarei sob a fé, o medo derrotarei com confiança.

Viverei hoje como se fosse meu último dia... E se for, será meu maior monumento. Farei deste o melhor dia da minha vida. E, se não for, cairei de joelhos e agradecerei aos céus."

Og Mandino

Sem comentários: