sábado, 28 de abril de 2012

Oração do Levantar



Senhor,
acordei e sei que recebi um presente sem preço:
mais um dia de vida.
Abençoa então Senhor este dia,
para que eu possa ouvi-lo.
E ouvindo-o possa encontrar a paz para resolver meus conflitos.
Que eu possa ter idéias e soluções para os problemas que me afligem.
Que eu possa sentir a sua mão poderosa agindo na minha vida.
Sei que ainda não tenho o merecimento para pedir,
mas pela sua misericórdia Senhor,
enche este dia de alegrias, de realizações e forças para vencer o que eu posso vencer.
E se eu não puder, se eu cair,
que a sua força esteja em mim e eu possa, por onde passar, fazer resplandecer no meu rosto,
o Teu brilho.
Que assim seja.
Amém
Paulo Roberto Gaefke

Faça por 7 dias pelo menos logo que levantar e creia, sua vida vai sofrer uma grande transformação para melhor.
Faça a sua oração de fé (Pai Nosso, Ave Maria, o que desejar)

Sem comentários: